R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
todas as solicitações internas e externas de clientes, através de diversos canais de comunicação como telefone
Descrição: Colhedor(a) AtendenteQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar conferência das guias de a...
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
na produção de PneusPrincipais atividades: Responsável pelo suporte administrativo, com atendimento telefônico
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,