R$ 1286,00
Graduação em Administração
.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar .• Realizar atendimento ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Recepcionar e atender o público interno e externo, acompanhar e controlar o acesso de funcionários e prestadores de serviço às dependências da empresa. Prestar at...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;-Disponibilidade de trabalhar em qualquer Unidade de Atendimento;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quand...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Com atendimento ao público; Ambulatório; Laboratório; SADT.Atividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;-Realizar todas as atividades man...
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio completoAtividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar- Identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Outras informações:- Local de trabalho - Hospital Brasil - Santo André- Escala de trabalho - 220 horas - 6...
completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;- Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones)assinaturas, guias
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Medio CompletoAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de ate...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;- Ac...
Realizar contato com os convênios, solicitando autorização para internamentos de pacientes, através de telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Segundo grau completo ou Ensino superior em andamento;- Documentações específicas quando for necessário;- Desejável experiência na área.Atividades:- Realizar ficha de atendimento via sistema;- Solicitar e acompanhar pedidos de autorização prévia de procedimentos;- Gerar guia de atendimento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília;- Escala d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Documentações específicas quando for solicitado;- Desejável experiência na área.Atividades:- Realizar ficha de atendimento via sistema;- Realizar direcionamento de consultas, conforme a especialidade;- Controlar fluxo de atendimento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília;- Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 19:00 ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino MédioExperiência em atendimento hospitalar será um diferencial; Atendimento ao Cliente, atuando com a prevenção de conflitos;Outras informações:- Local de trabalho: Carapicuíba - Hospital Central Oeste- Escala de trabalho: 220 - CONF ESC - 13:40 16:00 17:00 22:00- Disponibilidade para treinamento.
Santo André)Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com atendimento presencial e por telefone
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Descrição: Buscamos candidata(o) para fazer parte do nosso do time de vendas.Descrição:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza Natural;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;-...
Direcionar a abordagem na recepção, visando as regras e políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência na função de Recepcionista Hospitalar, Centro Médico ou Clinica Médica; - Experiência com emissão de guias, autorizações e convênios. Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações solicitadas e esclarecendo suas dúvidas, dentro dos padrões de qualidade exigido pela ...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não exigido Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segu...
com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde será um diferencial.Atividades:-Atendimento telefônico
Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico, cursos
.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência:Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;- Ac...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Experiência; Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:• Atender ligações telefônicas Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
.• Efetuar e receber ligações telefônicas que geram agendamento/cancelamento de consultas ou outras informações
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Atender ligações telefônicas de pacientes controle de acesso na recepção principal , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento cordial e eficiente durante o processo de captação de exames, garantindo uma experiência positi...
pela agenda medica;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
administrativas, atendimento ao público e pacote office avançado Atividades: • Atender ligações telefônicas Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade. • Realizar atendimento telefônico
procedimentos e exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico