R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado ...
Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone
Descrição: • Realizar abordagens de prospecção e venda por telefone, utilizando-se de uma carteira de
Descrição: Realizar contato com base de clientes;Atualização de carteira e cadastro de clientes via telefone
profissional será responsável por agendar os atendimentos de forma online e presencial com hora marcada, via telefone
bancária do Brasil.Você será responsável por prospectar e atender clientes de forma presencial ou por telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone