R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro) Atendimento telefônico
Descrição: Fazer chamadas telefônicas para clientes em potencial com base em listas de contatos fornecidas Capacidade de se expressar claramente e transmitir informações de forma persuasiva durante as chamadas telefônicas
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos;- Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC BLUMENAUEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC ANITA GARIBALDI / JOINVILLE.Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante ev...
informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente por telefone negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso.Atuar com qualidade no atendimento telefônico
dúvidas;Realizar atendimento humanizado e individualizado ao paciente/familiares pessoalmente ou por telefone
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de ate...
visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone
realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone
sempre pronto a dar andamento aos eventos.Principais responsabilidades: * Abertura de eventos;* Demanda telefônica ComprometimentoComunicativoOrganizaçãoBoa fluênciaDinâmicoNoções de informáticaAtendimento ao clienteAtendimento telefônico
Descrição: Sua energia será muito importante para:Implementa ou executa a estratégia de experiência para otimizar os serviços, as interações e a satisfação geral do cliente. Define ou executa modelos, políticas, procedimentos e ferramentas de atendimento ao cliente. Gerência a seleção e contratação de parceiros de atendimento ao cliente, fornecedores e agências.Atividades:Executa e participa na...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...
*Negociar, por telefone, investimento mensal de pessoas físicas. *Formalizar, por telefone, o investimento mensal de pessoas físicas.
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência:Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Descrição: Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos.Recepcionar os clientes com cordialidade e manter o ambiente de trabalho organizado.Estar atualizada com as informações. Outros requisitos: Proatividade no cotidiano de trabal...
visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
independentemente do produto, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone
Descrição: Estamos em busca de um Consultor Comercial para atuar no segmento de Varejo. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em negociações e busca por desafios, essa é a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produtos;- Negociar contratos e fechar vendas;- Fidelizar clien...
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendi...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
garantir a proteção de família e negócios dos nossos futuros clientes.Suas Responsabilidades:* Atendimento telefônico
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone
outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone
será o seu dia-a-dia:• Atendimento ao cliente na abertura de processos de sinistro;• Tratativas por telefone
comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone