R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle e administração das reclamações com entrada na MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para ...
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
para solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone
beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone
Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer em vários canais (telefone
independentemente do produto, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone
de outras etnias, mulheres e LGBTQIA+ na sua equipe.Principais Atividades:Contactar ativamente via telefone