R$ 1286,00
Graduação em Administração
Identificar e solucionar necessidades (dúvidas, sugestões e reclamações) dos clientes, por contato telefônico
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...
Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro, recepcionar clientes pessoalmente oupor telefone
Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp
Descrição: Temos uma oportunidade para fazer parte da Renner com o desafio de atuar junto a área de atendimento ao cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESTrabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completoExperiência em atendimento ao cliente;Boa capacidade de relaciona...
associados da carteira, conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone campanhas e projetos da CDL BH, ligando, para fidelizar os sócios.- Realizar abertura de chamados via telefone Necessário experiência com vendas por telefone e nas responsabilidades do cargo.
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica