R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Prestar Serviço de Atendimento ao Usuário, operando viaturas de inspeção de tráfego, guincho leve, guincho pesado, caminhão boiadeiro, caminhão pipa, caminhão guindauto, reboque guincho, painel de mensagens variáveis e demais equipamentos necessários na área da concessão e nas adjacências que eventualmente possam interferir no segmento concedido, atuando e preservando pela segurança,...
Completo Experiencia com Pacote Office Desafios da Área: Atividades Atender todas as ligações telefônicas Manter atualizado os ramais e telefones da agenda, visando agilidade no direcionamento das ligações.
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
atuante no segmento de siderurgia.Vendedor Interno PCDPrincipais atividades:Atendimento a clientes via telefone
recarga, ATMs, PDVs, controles de acesso, REPs, switches, servidores, sistema tetra, firewalls, central telefônica , telefonia IP, Rede UTP e Óptica.- Acionar, Monitorar e realizar a gestão de atendimento de prestadores
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após