R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: • Receber e avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros pertinentes das amostras em sistema;• Separar as amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Checar mensagens eletrônicas sobre o envio de amostras e confrontar os dados das mensagens c...
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento Externo (Leiturista):Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Possuir conhecimentos básicos em pacote office e noções de Hidráulica• Possuir CNH BPrincipais atividades: • Efetuar leituras de hidrômetros, através de operação de equipamento “coletor de...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padr...
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas
Descrição: VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade - Diretoria de Relações Institucionais.A Vivo tem atuado em frentes que vão além da conectividade, e nossa gerência tem o intuito de acompanhar institucionalmente esses novos ecossistemas de tecnologia.Para aumentar esse time, estamos em busca de uma (um) analista sênior responsável pelas análises e elaboração de narrativas. Procuramos...
manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos;- Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica
serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
Descrição: Responsável por cuidar da área de telefonia fixa e móvel;Acompanhar e tratar de todos os problemas
Realizando atendimentos personalizados;Prospecção de novos clientes e recursos no mercado;Suporte via chat/telefone
administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas
constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
Ser capaz de se comunicar de forma eficaz com colegas e lideranças, tanto pessoalmente quanto por telefone
telecomunicações, como problemas de conectividade, configuração de dispositivos e solução de problemas de telefonia
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
complexidade;Atualização e impressão de books de validação para atendimento em clientes;Suporte técnico por telefone
., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de
Estabelecer contato radiofônico (ou telefônico), verificando os pontos de atendimentos, tipo de ocorrência
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as
tipo CW, DX e Chillers).Realizar serviços de consultoria técnica no local do cliente, bem como por telefone
tipo CW, DX e Chillers).Realizar serviços de consultoria técnica no local do cliente, bem como por telefone