R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores deatendimento e outros da clínica;Mediação de conflitos;Atuação junto a equipe médica, ouvindo as demandas e trazendo soluções;Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento, bem como as demandas pessoais dos colaboradores;Acompanhamento da equipe em relação as normas e cund...
Descrição: Consultor de Atendimento Empresas - Barra Mansa/ Volta RedondaEstamos em busca de um Consultor de Atendimento Empresas para se juntar à nossa equipe em Barra Mansa/Volta Redonda. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atender e prospectar clientes empresariais;- Realizar vendas de ...
manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos;- Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica
serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
prestadora de serviço;Carregar e descarregar carga de resíduos e materiais para reciclagem;Atender ao telefone
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis
Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone.
paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para
como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico
complexidade;Atualização e impressão de books de validação para atendimento em clientes;Suporte técnico por telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
de internação e demais setores; Manter limpa e organizada a rouparia central; Realizar atendimento telefônico
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as