R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos.Recepcionar os clientes com cordialidade e manter o ambiente de trabalho organizado.Estar atualizada com as informações. Outros requisitos: Proatividade no cotidiano de trabal...
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias; Apoio na recepção de pacientesOutros ...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Atender e transferir ligações telefônicas
Descrição: • Receber e avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros pertinentes das amostras em sistema;• Separar as amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Checar mensagens eletrônicas sobre o envio de amostras e confrontar os dados das mensagens c...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno e externo, entrega de documentos aos respectivos setores e apoio a equipe. Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel. Horário: Segunda a sábado de 8h às 17h. Salário: Compatível com o mercado. Benefícios:Colônia de féria...
no atendimento às suas demandas.Acompanhar os clientes atendidos na Instituição, através de ligações telefônicas
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
filas Latam, sendo Costa Rica, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia.Realizando atendimento via telefone
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento Externo (Leiturista):Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Possuir conhecimentos básicos em pacote office e noções de Hidráulica• Possuir CNH BPrincipais atividades: • Efetuar leituras de hidrômetros, através de operação de equipamento “coletor de...
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico
e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico Atender telefone. 26. Pagar contas. 27.
Descrição: Responsável por cuidar da área de telefonia fixa e móvel;Acompanhar e tratar de todos os problemas
Descrição: Realizar atendimento de excelência presencial e telefônico com cordialidade e simpatia prezando
um de seus clientes na contratação de Secretária.Atividades:Atendimento ao público presencial e via telefone
Realizando atendimentos personalizados;Prospecção de novos clientes e recursos no mercado;Suporte via chat/telefone
administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone
administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas
constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI, telefonia
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
telecomunicações, como problemas de conectividade, configuração de dispositivos e solução de problemas de telefonia
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
complexidade;Atualização e impressão de books de validação para atendimento em clientes;Suporte técnico por telefone
., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de
documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção na ausência da colaborada, atendimento telefônico
Estabelecer contato radiofônico (ou telefônico), verificando os pontos de atendimentos, tipo de ocorrência
Realizar agendamentos de acordo com a necessidade do setor e fazer o gerenciamento dos atendimentos telefônicos
tipo CW, DX e Chillers).Realizar serviços de consultoria técnica no local do cliente, bem como por telefone
tipo CW, DX e Chillers).Realizar serviços de consultoria técnica no local do cliente, bem como por telefone