R$ 1286,00
Graduação em Administração
- Cadastro de Paciente e recebimento de valores; - Solicitar autorização de convênios via site ou telefone
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa, de acordo com padrões e normas estabelecidas pela instituição e empresas contratantes.Dar suporte e apoiar a equipe de atendimento.Organizar e supervisionar os colaboradores da recepção bem como o ambiente de acolhimento ao paciente.Garantir a padronização visual (uni...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas
pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas
Santo André)Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com atendimento presencial e por telefone
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo;Atividades:"Fornecer a Declaração de DNV na Maternidade, preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro no Livro de DNV.• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).• Realizar...
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendi...
envio de e-mails para seguradoras de saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico : Prestar suporte telefônico, atendendo às necessidades internas e direcionando chamadas conforme necessário.Recepção
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Prestar atendimento de alta complexidade de acordo com a linha de cuidados definida pela equipe multiprofissional e processos de enfermagem.Prestar cuidados integrais e executar atividades inerentes ao exercício profissional de técnico de enfermagem, lidando com pacientes de baixa, média e alta complexidade no Pronto Atendimento, conforme necessidade da Instituição.Ensino médio – Com...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o ...
Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões Autorização e pré-faturamento; - Agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone
profissional médico através de ferramenta de comunicação definida institucionalmente;Realizar atendimento telefônico as áreas envolvidas nos processos nos casos de inclusão ou suspensão de procedimento;Comunicar via telefônica
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
organização de documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;- Atendimento telefônico
Descrição: Realizar atendimento de excelência presencial e telefônico com cordialidade e simpatia prezando
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência e atendimento telefônico
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
comunicação oral e escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico
reaproveitável; - Realizar a digitação dos resultados bem como a impressão de laudos; - Prestar atendimento telefônico
do paciente e kit de higienização, quando necessário, conforme solicitação da enfermagem;Atendimento telefônico
psicólogo;• Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone
setores pertinentes, ao mesmo tempo que organizar o prontuário na saída do paciente;Atender ao público, telefone
escritório, contribuindo com sua disponibilidade para uso.Atender/contatar as áreas através de contato telefônico
protocolo de envio de materiais para esterilização com relação de itens enviados;• Acionar o motorista via telefone
Atuar no programa de navegação por meio de contatos remotos (telefônicos ou virtuais) e presenciais com