R$ 1286,00
Graduação em Administração
manifestação) através do sistema vigente;• Entregar resultados, por meio do sistema;• Realizar apoio telefônico
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa, de acordo com padrões e normas estabelecidas pela instituição e empresas contratantes.Dar suporte e apoiar a equipe de atendimento.Organizar e supervisionar os colaboradores da recepção bem como o ambiente de acolhimento ao paciente.Garantir a padronização visual (uni...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Marcação de consultas e exames;Autorização de exames;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo.Horário: Segunda á Sábado / 13:00 ás 21:20Local: Copacabana - RJOutros requisitos: E...
pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendi...
envio de e-mails para seguradoras de saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico : Prestar suporte telefônico, atendendo às necessidades internas e direcionando chamadas conforme necessário.Recepção
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo?Garantir a qualidade do pré-processamento das amostras colhidas em laboratórios clientes, garantindo a integridade, estabilidade e prazo de envio dos materiais aos setores técnicos responsáveis pela realização dos exames. Atuar de forma generalista na análise de exames de urgência.Sobre a área: O setor SMD é responsável por garantir a realizaç...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência na função de Recepcionista Hospitalar, Centro Médico ou Clinica Médica; - Experiência com emissão de guias, autorizações e convênios. Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações solicitadas e esclarecendo suas dúvidas, dentro dos padrões de qualidade exigido pela ...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessária. Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saú...
Descrição: Prestar atendimento de alta complexidade de acordo com a linha de cuidados definida pela equipe multiprofissional e processos de enfermagem.Prestar cuidados integrais e executar atividades inerentes ao exercício profissional de técnico de enfermagem, lidando com pacientes de baixa, média e alta complexidade no Pronto Atendimento, conforme necessidade da Instituição.Ensino médio – Com...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Além disso, realizará atividades administrativas do atendimento, atualização e treinamento aos colaboradores, atuando como responsável técnico substituto da Unidade.Princip...
Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúd...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúd...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Atender ligações telefônicas de pacientes controle de acesso na recepção principal , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de SAC para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender ao cliente de forma ativa e receptiva e de forma presencial;2 - Registrar as solicitações dos clientes no Portal de Aplicações e acompanhar seu andamento até a fin...
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento telefônico
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
do setor (Uti, leitos, centro cirúrgico); Organização e controle dos exames realizados; Atendimentos telefônicos
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, orientações, atendimento telefônico
de documentos, de autorizações médicas para cálculos de reembolsos de honorários médicos;Atendimento telefônico
Atividades: Atender ligações telefônicas e presenciais do cliente interno (colaboradores da Unidade
comunicação oral e escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
conhecimento de rotinas e desempenhar atividades do Gerenciamento de Leitos; Realizar atendimentos telefônicos pacientes ao ser solicitado alta em setor de UTI quando familiar ausente; Viabilizar contato médico telefônico
procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: • Interagir com cliente interno via telefone e e-mail e/ou outros recursos disponíveis, atendimento