R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: RecepcionistaEmpresa: Clínica multinacional do ramo da saúdeLocal: Av. Paranaíba - St. Central, Goiânia - GOEscala de trabalho: Segunda a SábadoHorário: 13h20 as 22hContratação CLTAtividades:• Realizar contato com as operadoras de planos de saúde a fim de captar autorizações de exames;• Identificar detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;• Info...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Marcação de consultas e exames;Autorização de exames;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo.Horário: Segunda, Quarta e Sexta de 13h10 às 21h30 e Terça, Quinta e Sábado de 09h40...
detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; - Habilidade com pacote office. Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público em geral, através de prestação de informações a...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência.Atividades:Realizar a abertura do atendimento da ficha do P.S, Centro Diagnóstico ou a abertura da Internação;Solicitar elegibilidade/senha dos atendimentos de Pronto Socorro, Centro Diagnóstico e Internação;Realizar protocolo de todos os atendimentos para Tesouraria, Same, Medicina do Trabalho e Faturamento;Montar prontuário...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, para prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes a fim de que sejam transmitidas aos demai...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Com atendimento ao público; Ambulatório; Laboratório; SADT.Atividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;-Realizar todas as atividades man...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa, de acordo com padrões e normas estabelecidas pela instituição e empresas contratantes.Dar suporte e apoiar a equipe de atendimento.Organizar e supervisionar os colaboradores da recepção bem como o ambiente de acolhimento ao paciente.Garantir a padronização visual (uni...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Marcação de consultas e exames;Autorização de exames;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo.Horário: Segunda á Sábado / 13:00 ás 21:20Local: Copacabana - RJOutros requisitos: E...
pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas
pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência em liderança de equipe de atendimento em ramo de saúde;-Desejável experiência com autorizações de convênio;- Necessário conhecimento intermediário em Excel;Atividades: - Recepcionar clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os, acompanhando os atendimentos realizados, fornecendo informações sobre os procedimentos e rea...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo;Atividades:"Fornecer a Declaração de DNV na Maternidade, preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro no Livro de DNV.• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).• Realizar...
Santo André)Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com atendimento presencial e por telefone
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência na função de Recepcionista Hospitalar, Centro Médico ou Clinica Médica; - Experiência com emissão de guias, autorizações e convênios. Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações solicitadas e esclarecendo suas dúvidas, dentro dos padrões de qualidade exigido pela ...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Marcação de consultas e exames;Autorização de exames;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo.Horário: Segunda a Sábado 13:40 às 22:00hrsLocal: Volta Redonda- RJOutros requisitos...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendi...
envio de e-mails para seguradoras de saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico : Prestar suporte telefônico, atendendo às necessidades internas e direcionando chamadas conforme necessário.Recepção
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Marcação de consultas e exames;Autorização de exames;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo.Horário: Segunda à Sábado / período diurnoLocal: Niterói - RJOutros requisitos: Ensi...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Prestar atendimento de alta complexidade de acordo com a linha de cuidados definida pela equipe multiprofissional e processos de enfermagem.Prestar cuidados integrais e executar atividades inerentes ao exercício profissional de técnico de enfermagem, lidando com pacientes de baixa, média e alta complexidade no Pronto Atendimento, conforme necessidade da Instituição.Ensino médio – Com...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com empresa do segmento Hospitalar, seleciona Técnico de Enfermagem para atuação no setor de Saúde Domiciliar.Atividade: Executar ações assistenciais de enfermagem, sob orientação da supervisão direta ou indiretamente, observando e registrando sintomas apresentados pelo doente, fazendo curativos, administrando medicamentos e realizando outros processos; Real...
.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes
Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões Autorização e pré-faturamento; - Agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência na área de atendimento, preferencialmente na área da saúde. Local e horário de traba...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem. Pós Graduação/ Especialização Completa. - Pacote Office.- Experiência na área. Atividades:-Administrar a capacidade dos leitos e sua disponibilização para atender a demanda de pacientes, otimizando a utilização dos leitos disponíveis em sua capacidade máxima dentro dos critérios definidos pela Instituição,de acordo com os...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Informática Básica.- Vivência em Atendimento.Resumo das Atividades:- Captar pacientes atendidos no Parque Shopping para realização de exames no HMAR.- Abordar os pacientes atendidos para conferência de exames e orientações de marcação.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar, ...
afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades :- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento, remarcações
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento telefônico
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários