R$ 1286,00
Graduação em Administração
de processos de pronto atendimento e/ou internação, deixadas por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico
Descrição: Já pensou em fazer parte do time?Hoje, cerca de 4 mil colaboradores fazem nossa história acontecer todos os dias, vivendo os nossos hábitos: empatia, protagonismo e criatividade.Acreditamos que as diferenças se complementam e potencializam a colaboração e os resultados. Aqui, estimulamos um ambiente diverso, equânime e inclusivo, focado no aprendizado, desenvolvimento contínuo e cria...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
responsabilidades:Admitir e orientar todos os clientes oncológicos da instituição pessoalmente, por telefone
Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
Descrição: Principais Responsabilidades:Efetuar atendimento telefônico e repasse de informações aos integrantes
do setor (Uti, leitos, centro cirúrgico); Organização e controle dos exames realizados; Atendimentos telefônicos
conhecimento de rotinas e desempenhar atividades do Gerenciamento de Leitos; Realizar atendimentos telefônicos pacientes ao ser solicitado alta em setor de UTI quando familiar ausente; Viabilizar contato médico telefônico
Descrição: • Interagir com cliente interno via telefone e e-mail e/ou outros recursos disponíveis, atendimento
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
escritório, contribuindo com sua disponibilidade para uso.Atender/contatar as áreas através de contato telefônico