R$ 1286,00
Graduação em Administração
- Cadastro de Paciente e recebimento de valores; - Solicitar autorização de convênios via site ou telefone
Descrição: RecepcionistaEmpresa: Clínica multinacional do ramo da saúdeLocal: Av. Paranaíba - St. Central, Goiânia - GOEscala de trabalho: Segunda a SábadoHorário: 13h20 as 22hContratação CLTAtividades:• Realizar contato com as operadoras de planos de saúde a fim de captar autorizações de exames;• Identificar detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;• Info...
atendimento e espera do paciente.Realizar conferência dos dados pessoais do paciente, confirmar número de telefone de controle interno com dados reais do setor;Realizar agendamentos e remarcações de consultas pelo telefone
Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia ;-Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; - Habilidade com pacote office. Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público em geral, através de prestação de informações a...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação. - Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que pr...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, para prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes a fim de que sejam transmitidas aos demai...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
Descrição: Recepcionar clientes pessoalmente ou por telefone de forma humanizada fornecendo informações organização do setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
acolhimento, organização das áreas de atendimento, organização de fila de espera, atendimento pessoal e telefônico
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Pacote Office;- Experiência na área.Atividades:- Prezar pela qualidade do serviço através do suporte necessário ao cliente garantindo sua satisfação com transparência, cortesia e gentileza, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Controlar fluxo de atendimento;- Solicita...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo, desejável superior em andamento;- Preferência ter vivência prática nas atividades de atendimento clínico/hospitalar;- Conhecimentos intermediário em Informática Word e Excel.Atividades: - Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores;- Apoiar o cumprimento das rotinas dos setores ...
de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios via site ou telefone
de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios via site ou telefone
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento.Horário: Folguista (Disponibilidade para trabalhar manhã, ta...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência na função de Recepcionista Hospitalar, Centro Médico ou Clinica Médica; - Experiência com emissão de guias, autorizações e convênios. Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações solicitadas e esclarecendo suas dúvidas, dentro dos padrões de qualidade exigido pela ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo (Obrigatório);- Graduação completa ou em curso será um diferencial;- Experiência: Serviço de Saúde.Atividades:- Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes;- Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário;- Ter dom...
Realizar agendamentos ou cancelamentos por telefone.
Ensino Médio Completo - Pacote Office - Desejável experiência na área.Atividades:- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no Atendimento Móvel, realizando a coleta de materiais biológicos na residência dos clientes.O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que c...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: O Grupo SERES em parceria com empresa do segmento hospitalar seleciona profissional para atuar no setor de pronto atendimento:Requisitos Obrigatórios:Técnico em Enfermagem Completo;Coren ativo.Atividades:Cuidados diretos com o paciente;Administração de medicamentos;Assistência ao paciente crítico adulto e pediátrico;Cuidado humanizado.Local de trabalho: Volta Redonda/RJHorário à comb...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior em andamento nos cursos de administração ou secretariado;- Conhecimento em Pacote Office.Atividades:- Inserir as atividades e responsabilidades da função. Prestar suporte auxiliando na recepção dos pacientes, autorização das operadoras, marcações de consultas e exames;- Solicitar e acompanhar pedidos de autorização prévia de procedimentos;- Real...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Atividades: - Realizar controle de acesso da Unidade; - Garantir o cumprimento dos fluxos de atendimento, preconizados pela instituição; - Agendar, atender e monitorar consultas, tratamentos e exames; - Autorizar junto a operadora de saúde consultas...
Monitorar diariamente os equipamentos de suporte para venda: máquinas de cartão, troco, telefone, etc
Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões Autorização e pré-faturamento; - Agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência na área de atendimento, preferencialmente na área da saúde. Local e horário de traba...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padr...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;Atividades:• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de atendimento.• Realizar as revalidações das senhas eletivas dos convênios nece...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com atendimento presencial e por telefone
afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone