R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Requisitos:- Formação: Segundo grau completo ou Ensino superior em andamento;- Documentações específicas quando for necessário;- Desejável experiência na área.Atividades:- Realizar ficha de atendimento via sistema;- Solicitar e acompanhar pedidos de autorização prévia de procedimentos;- Gerar guia de atendimento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília;- Escala d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Documentações específicas quando for solicitado;- Desejável experiência na área.Atividades:- Realizar ficha de atendimento via sistema;- Realizar direcionamento de consultas, conforme a especialidade;- Controlar fluxo de atendimento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília;- Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 19:00 ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência na função de Recepcionista Hospitalar, Centro Médico ou Clinica Médica; - Experiência com emissão de guias, autorizações e convênios. Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações solicitadas e esclarecendo suas dúvidas, dentro dos padrões de qualidade exigido pela ...
.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem. Pós Graduação/ Especialização Completa. - Pacote Office.- Experiência na área. Atividades:-Administrar a capacidade dos leitos e sua disponibilização para atender a demanda de pacientes, otimizando a utilização dos leitos disponíveis em sua capacidade máxima dentro dos critérios definidos pela Instituição,de acordo com os...
resolução dos problemas no que se refere a prática de enfermagem; - Realizar triagem das ligações telefônicas respectivos profissionais para os devidos encaminhamentos e resolução dos problemas; - Realizar contato telefônico
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone