R$ 1286,00
Graduação em Administração
de processos de pronto atendimento e/ou internação, deixadas por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico
manifestação) através do sistema vigente;• Entregar resultados, por meio do sistema;• Realizar apoio telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo?Garantir a qualidade do pré-processamento das amostras colhidas em laboratórios clientes, garantindo a integridade, estabilidade e prazo de envio dos materiais aos setores técnicos responsáveis pela realização dos exames. Atuar de forma generalista na análise de exames de urgência.Sobre a área: O setor SMD é responsável por garantir a realizaç...
responsabilidades:Admitir e orientar todos os clientes oncológicos da instituição pessoalmente, por telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Além disso, realizará atividades administrativas do atendimento, atualização e treinamento aos colaboradores, atuando como responsável técnico substituto da Unidade.Princip...
Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúd...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúd...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Atender ligações telefônicas de pacientes controle de acesso na recepção principal , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes e médicos.Este profissional será responsável por exercer suas atividades com muita atenção, sensibilidade e dinamismo, sempre com o objetivo de encantar e alcançar a excelência em suas atividades diárias. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Principais Responsabilidades:Efetuar atendimento telefônico e repasse de informações aos integrantes
do setor (Uti, leitos, centro cirúrgico); Organização e controle dos exames realizados; Atendimentos telefônicos
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, orientações, atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Atividades: Atender ligações telefônicas e presenciais do cliente interno (colaboradores da Unidade
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
conhecimento de rotinas e desempenhar atividades do Gerenciamento de Leitos; Realizar atendimentos telefônicos pacientes ao ser solicitado alta em setor de UTI quando familiar ausente; Viabilizar contato médico telefônico
Descrição: • Interagir com cliente interno via telefone e e-mail e/ou outros recursos disponíveis, atendimento
Atualize seus dados pessoais: Confira se as informações como endereço, contato telefônico e e-mail estão
escritório, contribuindo com sua disponibilidade para uso.Atender/contatar as áreas através de contato telefônico
protocolo de envio de materiais para esterilização com relação de itens enviados;• Acionar o motorista via telefone