R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Documentações específicas quando for solicitado;- Desejável experiência na área.Atividades:- Realizar ficha de atendimento via sistema;- Realizar direcionamento de consultas, conforme a especialidade;- Controlar fluxo de atendimento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília;- Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 19:00 ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Segundo grau completo ou Ensino superior em andamento;- Documentações específicas quando for necessário;- Desejável experiência na área.Atividades:- Realizar ficha de atendimento via sistema;- Solicitar e acompanhar pedidos de autorização prévia de procedimentos;- Gerar guia de atendimento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília;- Escala d...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência na função de Recepcionista Hospitalar, Centro Médico ou Clinica Médica; - Experiência com emissão de guias, autorizações e convênios. Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações solicitadas e esclarecendo suas dúvidas, dentro dos padrões de qualidade exigido pela ...
resolução dos problemas no que se refere a prática de enfermagem; - Realizar triagem das ligações telefônicas respectivos profissionais para os devidos encaminhamentos e resolução dos problemas; - Realizar contato telefônico
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico Atender telefone. 26. Pagar contas. 27.
e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico Atender telefone. 26. Pagar contas. 27.
Teleatendimento;Apoio e acompanhamento das Pesquisas de Satisfação;Monitorar a operação pelo sistema de telefonia