R$ 1286,00
Graduação em Administração
detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Recepcionista HospitalarEmpresa: Multinacional do ramo hospitalarLocal: Barra da Tijuca - RJEscala de trabalho: Segunda a SextaContratação CLT temporária, com chances de internalizaçãoAtividades:• Atuar no setor de emergência, com autorização de exames e procedimentos;• Realizar contato com as operadoras de planos de saúde a fim de captar autorizações de exames;• Identificar detalhes...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo;Atividades:"Fornecer a Declaração de DNV na Maternidade, preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro no Livro de DNV.• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).• Realizar...
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
Descrição: Acompanhamento dos processos operacionais, controles movimentação e faturamento. Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais) Atendimento aos RHs e benefciários . Registro e formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas pela Xipp e cliente. Outros requisitos: Conhecimento em excel...
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico
conhecimento de rotinas e desempenhar atividades do Gerenciamento de Leitos; Realizar atendimentos telefônicos pacientes ao ser solicitado alta em setor de UTI quando familiar ausente; Viabilizar contato médico telefônico
paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
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