R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
chance.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
potenciais através de pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por telefone
sua maioria de clientes de médio e grande porte;• Prospectar novos clientes através de visitas, por telefone
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as
Atualize seus dados pessoais: Confira se as informações como endereço, contato telefônico e e-mail estão