R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas f...
Descrição: VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade - Diretoria de Relações Institucionais.A Vivo tem atuado em frentes que vão além da conectividade, e nossa gerência tem o intuito de acompanhar institucionalmente esses novos ecossistemas de tecnologia.Para aumentar esse time, estamos em busca de uma (um) analista sênior responsável pelas análises e elaboração de narrativas. Procuramos...
Descrição: Interagir com leads via telefone e WhatsApp; Executar o script dedicado a cada fase de vida
carteira de vendas online nas regiões Centro Oeste e Norte;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
Gerenciar a carteira de vendas online no estado de BA / PE ;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online na Região Nordeste / PB / RN;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online no estado de Minas Gerais;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
potenciais através de pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por telefone
capacitações para a equipe;Apresentação de indicadores de resultados (KPI) a diretoria;Atender cliente via telefone
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
comissionamento de funcionários.MANUTENÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO E EQUIPAMENTOS • Checar equipamentos (Sites, Telefones
políticas comerciais praticadas;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as