R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade - Diretoria de Relações Institucionais.A Vivo tem atuado em frentes que vão além da conectividade, e nossa gerência tem o intuito de acompanhar institucionalmente esses novos ecossistemas de tecnologia.Para aumentar esse time, estamos em busca de uma (um) analista sênior responsável pelas análises e elaboração de narrativas. Procuramos...
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
Faz orçamentos entrando em contato por telefone e e-mail com fornecedores parceiros.
chance.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico
respostas técnicas a clientes internos e externos sobre os equipamentos instalados através do Atendimento Telefônico
Gerenciar a carteira de vendas online no estado de BA / PE ;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online nas regiões Centro Oeste e Norte;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online no estado de Minas Gerais;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online na Região Nordeste / PB / RN;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
não está sendo executada:Oferecer suporte no atendimento ao público presencialmente e via whatsApp/telefone
na produção de PneusPrincipais atividades: Responsável pelo suporte administrativo, com atendimento telefônico
Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone.
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
recebimento e despacho de materiais e equipamentos, preparação e embalagem de equipamentosFazer atendimento telefônico
atuante no segmento de siderurgia.Vendedor Interno PCDPrincipais atividades:Atendimento a clientes via telefone
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
respeito dos projetos a serem iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
sua maioria de clientes de médio e grande porte;• Prospectar novos clientes através de visitas, por telefone
e orientar as empresas parceiras;• Fornecer orientações gerais a empresa, aprendizes e famílias via telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
políticas comerciais praticadas;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone
tecnológicas.Dar suporte técnico às demais áreas e unidades regionais em projetos de adequação civil, elétrica, telefonia
projetos e;• Participar de plantão social prestando atendimento à população presencialmente e/ou via telefone
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
critérios predefinidosConversão de Leads em Vendas: Entrar em contato com leads qualificados via e-mail, telefone
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as