R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Recepcionista Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promove...
Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, dos clientes e lojistas mediante todos os
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1324VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração...
estava procurando.Responsabilidades:Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico
Descrição: Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos.Recepcionar os clientes com cordialidade e manter o ambiente de trabalho organizado.Estar atualizada com as informações. Outros requisitos: Proatividade no cotidiano de trabal...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. RECEPCIONISTA PCD - UNISOCIESC - JARAGUA DO SUL.Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerg...
Descrição: 20 VAGAS NAS SEGUINTES REGIÕES:ALÍPIO DE MELOBETIMBETIM IMAGEMCASTELOCENTROCIDADE NOVACORAÇÃO EUCARÍSTICOELDORADOGUARANIIBIRITÉPEDRO LEOPOLDORESSACASANTA AMÉLIASANTA LUZIASANTA MÔNICASAVASSISETE LAGOASTIROLVESPASIANOO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Desejo de crescimento e na atuação na área de atendimento ao clienteSeus desafios serão:P...
Descrição: Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos.Recepcionar os clientes com cordialidade e manter o ambiente de trabalho organizado.Estar atualizada com as informações. Outros requisitos: Proatividade no cotidiano de trabal...
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio completoAtividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar- Identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Outras informações:- Local de trabalho - Hospital Brasil - Santo André- Escala de trabalho - 220 horas - 6...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Identificar e solucionar necessidades (dúvidas, sugestões e reclamações) dos clientes, por contato telefônico
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros e gestão de carteira. O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para ...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC SÃO BENTO DO SUL.Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que...
todas as solicitações internas e externas de clientes, através de diversos canais de comunicação como telefone
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.- Entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com ate...
Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente• Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de forma a identificar oportunidades de negócio e de melhorias, bem como de potencializar a ...
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas
Descrição: Principais atribuições:Convocar e encaminhar candidatos para oportunidades de Estágio e Jovem Aprendiz;Fornecer suporte e orientações aos candidatos;Atualizar e efetuar o cadastro dos candidatos;Realizar agendamentos para atividades como palestras, cursos e workshops,Cadastrar no sistema, fichas de candidatos e estudantes atendidos em eventos externos;Convocar candidatos para as vaga...
Descrição: Vaga exclusiva para Pessoas com deficiência.Temos vagas em Piracicaba/SP, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Canoas/RS e Rio de Janeiro/RJTrabalho 100% home office para pessoas com deficiência. Nossa Missão:Nossos clientes se esforçam para a saúde dos consumidores e alimentos sustentáveis.Nós sabemos como alavancar a ciência e nossa experiência para tornar os sistemas alimentares mais seguro...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro ...
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores
Descrição: Responsabilidades principais:Atender, Controlar e Filtrar chamadas telefônicas;Enviar recados
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhas as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento as premissas de saúde, segurança ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação. - Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que pr...
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas
Descrição: Responsabilidades:Realizar chamadas para clientes potenciais e existentes.Apresentar nossos produtos de forma clara e persuasiva.Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.Alcançar metas individuais de vendas e métricas de desempenho.Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos produtos. Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prév...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, negociar dívidas e garantir o ...