R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser proativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - Shopping Igautemi, JK e Local: Av Paulista...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser proativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - Shopping Village Mall ( Barra da Tijuca) e...
Descrição: Vaga exclusiva para Pessoas com deficiência.Temos vagas em Piracicaba/SP, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Canoas/RS e Rio de Janeiro/RJTrabalho 100% home office para pessoas com deficiência. Nossa Missão:Nossos clientes se esforçam para a saúde dos consumidores e alimentos sustentáveis.Nós sabemos como alavancar a ciência e nossa experiência para tornar os sistemas alimentares mais seguro...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Atendimento a mesa;Limpeza e organização do local de trabalhoControle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser pro ativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Local de trabalho : Shopping Analia Franco( zona leets) , Shoppi...
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
Descrição: Acompanhamento dos processos operacionais, controles movimentação e faturamento. Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais) Atendimento aos RHs e benefciários . Registro e formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas pela Xipp e cliente. Outros requisitos: Conhecimento em excel...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Limpeza e organização do local de trabalhoControle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser pro ativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - SHOPPING IGUATEMI 2...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Entrar em contato com empresas por telefone e e-mail para qualificar o potencial profissional mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato telefônico
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Contato com cliente interno e externo via e-mail ou telefone;Suporte nas atividades
- Atividade de suporte ao setor ou empresa como o atendimento telefônico a redação de documentos
Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico
conferência de documentos, encaminhar para exame admissional;Garantir processo seletivo, por meio de contato telefônico
referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por telefone
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone.
controle das equipes de entrega em rota através de consultas no sistema de rastreamento, atendimento telefônico
agendas, apresentações e outros materiais necessários para as reuniões.Responder e direcionar chamadas telefônicas
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
entrega das cargas aos destinatários finais;Atender às solicitações e reclamações dos clientes via telefone
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
contínua na redução de custos;- Relacionar-se profissionalmente com fornecedores, através de contatos telefônicos
Informação ou áreas correlatas.Conhecimento técnico em: ITIL e COBIT, Infraestrutura em Rede de Dados e Telefonia
paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para
como auditorias e fiscalizações.Escopo do trabalho:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
ATIVIDADES:• Monitorar em tempo real veículos, desde a coleta até a entrega final, através de contato telefônico
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
setores competentes, realizar pesquisa de pré e pós vendas registrando as informações, fazer atendimento telefônico
departamento ou outro grupo organizacional.Desempenha atividades sob supervisão direta.Responde a chamadas telefônicas
Desempenha atividades sob supervisão direta.Responde a chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone