R$ 1286,00
Graduação em Administração
garantindo confiabilidade no atendimento para assegurar o sucesso do cliente.Absorver a demanda por telefone
de contas duplo fator MFA.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Experiência em atendimento telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
externas;• Prover os meio de acesso (Fibra,rádio, satélite etc);• Administrar e evoluir as Centrais telefônicas melhores práticas do mercado;• Implantar soluções de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico
ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone ● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento telefônico
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas;• Efetuar os acionamentos dos times via telefone