R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atender de chamados de SLA;Suportar o usuário via telefone, e-mail e presencial;Realizar manutenção de impressoras;Habilitar ponto de rede e/ou telefonia;Criar login de rede e E-mail;Movimentar Fitas LTO;Alterar infraestrutura de rede;Descartar ou doar equipamentos;Gerenciar Contas Uber;Gerenciar telefonia
Descrição: Atividades: Irá executar atendimento remoto aos usuários de forma simultânea (via wpp/telefone
Principais Atribuições: Instalar, substituir e dar manutenção nos dispositivos de Alarme, telecomunicação e telefonia
Suporte Sistemas III, você irá orientar e realizar o atendimento técnico de chamados no Service Desk (telefônico de Rede (cabeamentos, conectorização), cobertura Wi-FI (roteadores, repetidores entre outros) Vlan e Telefonia
para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;Atender os chamados telefônicos
garantir o funcionamento da rede física, mantendo em operação estações de trabalho, cabeamento de rede e telefonia
garantir o funcionamento da rede física, mantendo em operação estações de trabalho, cabeamento de rede e telefonia
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas;• Efetuar os acionamentos dos times via telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
para os mesmos ou solicitando apoio superior;• Orientar trabalhos de instalação e ampliação de redes telefônicas