R$ 1286,00
Graduação em Administração
atendimento e espera do paciente.Realizar conferência dos dados pessoais do paciente, confirmar número de telefone de controle interno com dados reais do setor;Realizar agendamentos e remarcações de consultas pelo telefone
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de Relacionamento Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detal...
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos de auditoriaGeração de relatórios Requisitos:Ensino médio completoDesejável estar cursando nível superiorDesejável vivência em SAP e/ou outros ERPsVivência e atividades administrativas na área...
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo;*Conhecimento básico em informática;*Desejável: Conhecimento em Excel;Descrição:*Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs;*Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs;*Suporte para procedimentos das fechaduras;*Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer p...
Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padr...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento telefônico
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
adiantamentos de viagens, dentre outras;Monitorar os custos referente as demandas administrativas de viagens, telefonia
Realizando atendimentos personalizados;Prospecção de novos clientes e recursos no mercado;Suporte via chat/telefone
de documentos, de autorizações médicas para cálculos de reembolsos de honorários médicos;Atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:Análise de contas particulares ( Internados, Sadt e Pronto Socorro).Atendimento telefônico
.• Comunicação com fornecedores e clientes através de e-mail e telefone.• Organização de documentos.Pré-requisitos
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
correspondente à assistência;· Cumprir efetivamente com a realização dos contatos com clientes, por meio de telefone
correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças por telefone
procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento telefônico
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;-Após finalização
de créditos Acompanhar verbas devolvidas/ recusadas para ação do vendedor Atendimento por e-mail/ telefone