R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, responsável, com tino vendedor e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Realizar vendas e fechamento de caixa;- Organizar e repor produtos nas prateleiras;- Manter a loja limpa e ...
existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão, esclarecimento de dúvidas, atendimento via telefone
respostas técnicas a clientes internos e externos sobre os equipamentos instalados através do Atendimento Telefônico
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI, telefonia
nas rotinas Financeira e Administrativas, como Lançamentos, arquivamento de documentos e atendimento telefônico
correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças por telefone
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
recebimento e despacho de materiais e equipamentos, preparação e embalagem de equipamentosFazer atendimento telefônico
propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento telefônico
.- Prestar suporte técnico aos clientes em assuntos relacionados aos produtos, através de contatos telefônicos
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;-Após finalização
paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
fechamento mensal dos balancetes de sua carteira de clientes com baixa de complexidade.Atender via e-mail, telefone
Transporte, Segurança, Limpeza, Manutenção, Almoxarifado, Compras,• Movimentação de Patrimônio, Obras e Telefonia