R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
todas as solicitações internas e externas de clientes, através de diversos canais de comunicação como telefone
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
Descrição: Acompanhamento dos processos operacionais, controles movimentação e faturamento. Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais) Atendimento aos RHs e benefciários . Registro e formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas pela Xipp e cliente. Outros requisitos: Conhecimento em excel...
Descrição: Principais atividades:• R&S: Realizar divulgação de vagas, contato telefônico/WhatsApp, triagem Contatos por telefone e WhatsApp com os candidatos.
Descrição: Principais atividades:• R&S: Realizar divulgação de vagas, contato telefônico/WhatsApp, triagem Contatos por telefone e WhatsApp com os candidatos.
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
- Atividade de suporte ao setor ou empresa como o atendimento telefônico a redação de documentos
e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico
Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico
assessorando empresa do ramo jurídico com vaga de Advogado Associado para atuar em empresa do segmento de telefonia
profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico
conferência de documentos, encaminhar para exame admissional;Garantir processo seletivo, por meio de contato telefônico
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone
conferência de documentos, encaminhar para exame admissional;Garantir processo seletivo, por meio de contato telefônico
administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails. Organizar e manter arquivos e registros.
Descrição: Descrição:• Consultoria em viagens a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone
na produção de PneusPrincipais atividades: Responsável pelo suporte administrativo, com atendimento telefônico
Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone.
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade e Folha de Pagamento do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Informação ou áreas correlatas.Conhecimento técnico em: ITIL e COBIT, Infraestrutura em Rede de Dados e Telefonia
paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após