R$ 1286,00
Graduação em Administração
demanda do requisitante;Realizar atendimento ao cliente por meio dos canais de atendimento (presencial, telefone
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
térmicas, laser e jato de tinta), leitores de código de barras, relógio de ponto, catracas de acessos e telefonia
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de