R$ 1286,00
Graduação em Administração
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico psicológico.- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites específico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
projetos e;• Participar de plantão social prestando atendimento à população presencialmente e/ou via telefone