R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Enfermeiro Júnior Descrição de Atividades Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados, assumir o atendimento de pacientes com prescrição de assistência domiciliar inicialmente na cidade de São Paulo com equipe transdisciplinar por intermédio de visitas presenciais, video consulta e tele atendimento.Requisitos - Superior completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN...
Descrição: Prestar atendimento de alta complexidade de acordo com a linha de cuidados definida pela equipe multiprofissional e processos de enfermagem.Prestar cuidados integrais e executar atividades inerentes ao exercício profissional de técnico de enfermagem, lidando com pacientes de baixa, média e alta complexidade no Pronto Atendimento, conforme necessidade da Instituição.Ensino médio – Com...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Atividades:Realizar monitoramento via telefone dos caso abaixo: High Users: análise dos 20 a fim de estabilizar os fatores de risco e evitar agravos;Monitoramento de crônicos: monitoramentos telefônicos estabelecidos pela gestão de saúde e orientação quanto ao tratamento mais adequado;Gestantes: abordagem telefônica
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
Atuar no programa de navegação por meio de contatos remotos (telefônicos ou virtuais) e presenciais com
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após