R$ 1286,00
Graduação em Administração
dúvidas;Realizar atendimento humanizado e individualizado ao paciente/familiares pessoalmente ou por telefone
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1324VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, responsável, com tino vendedor e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Realizar vendas e fechamento de caixa;- Organizar e repor produtos nas prateleiras;- Manter a loja limpa e ...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1416,00VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **Manhã e Tarde**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento t...
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica Atividades:• Conhecimento em fibra optica no ambiente do cliente; • Instalação de linhas e aparelhos Telefônicos Completo;• Carteira de Habilitação B definitiva e ativa;Requisitos Desejáveis:• Conhecimento básico Telefonia
instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica
Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como Instalação de linha telefônica , instalação de Banda larga e TV por assinatura, GPON, IPTV e VoIP dentro das normas e padrões da Telefônica
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas ...
instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica
instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica
de áudio e vídeo (A/V), circuito fechado de televisão (CFTV), Security (Controle de Acesso), redes e telefonia viagens frequentes;Experiência ou conhecimento em áudio e vídeo, segurança, videowall, CFTV, rede e telefonia
Descrição: Responsabilidades: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos rádios enlaces;• Conhecimentos em redes SDH/PDH; • Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia Analógica (DG);• Conhecimento em Telefonia IP (SIP e H323);• Fundamentos de comunicação por fibra óptica
manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos;- Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Faz orçamentos entrando em contato por telefone e e-mail com fornecedores parceiros.
Principais Atribuições: Instalar, substituir e dar manutenção nos dispositivos de Alarme, telecomunicação e telefonia
respostas técnicas a clientes internos e externos sobre os equipamentos instalados através do Atendimento Telefônico
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
comercializando produtos Telecom – dados, voz, soluções de relacionamento, PABX Físico e PABX em nuvem, Telefonia
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
recebimento e despacho de materiais e equipamentos, preparação e embalagem de equipamentosFazer atendimento telefônico
respeito dos projetos a serem iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico
paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para
como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
histórias reais de alto impacto.Descrição de Cargo: - Realizar compras de vale transporte online e por telefone
tecnológicas.Dar suporte técnico às demais áreas e unidades regionais em projetos de adequação civil, elétrica, telefonia
Atualize seus dados pessoais: Confira se as informações como endereço, contato telefônico e e-mail estão