R$ 1286,00
Graduação em Administração
e profissional.Agendar consultas e procedimentos, gerenciando a agenda dos médicos.Atender chamadas telefônicas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário.- Responsabilizar-se pela solicitação e acompanhamen...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Não necessário.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, seg...
Descrição: MISSÃO DO CARGOAtender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade.- Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência.- Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas.- Atend...
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento no pacote Office.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimentos aos segurados esclarecendo dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios; abertura dos atendimentos conforme problemas e solicitações dos segurados...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
visitantes e fornecedores, garantindo uma excelente experiência desde o primeiro contato;Gerenciar chamadas telefônicas
Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor a Torre de Controle.Locais de trabalho e seus horários:Alphaville Presencial: 14h às 22h ou das 06h às 15hAlphavile Remoto: 22h às 06h Cotia: 11:00 às 20:00SBC: 09:00 às 18:00SBC: 12:00 às 21:00Sorocaba: 10:00 às 19:00Escala: segunda a sábado, HE aos domingos quando necessárioModelo: 100% ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Recepcionar os visitantes e encaminhá-los para a pessoa solicitada.Efetuar e receber ligações telefônicas
Atendimento ao cliente e colaboradores (todos os níveis hierárquicos), presencialmente, atendimento telefônico
diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.Agradecemos pelo seu interesse.Recursos Humanos | Telefônica
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Responsabilidades e atribuições: Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano d...
Trabalho consiste em prospectar clientes PJ para venda de produtos da operadora Claro como telefonia móvel, banda largas e telefonia avançada.Ótima comissão pelas vendasOutros requisitos: Ser organizado
Descrição: Realizar vendas por telefone e por WhatsAppIdiomas:Português - Nível IntermediárioOutros requisitos computador e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);Requisitos:Experiência na área comercial em vendas por telefone
Completo - Desejável a experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone Atividades: Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);Agendamento
Descrição: Responsabilidades: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos • Conhecimentos em redes SDH/PDH; • Conhecimento em fundamentos de Rede IP; • Telefonia Analógica (DG); • Conhecimento em Telefonia IP (SIP e H323); • Fundamentos de comunicação por
Descrição: Atendimento de clientes internacionais através de email, telefone, whatsapp e smsRegistro
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
Descrição: Principais Atividades:• Recepção de clientes, visitantes e prestadores de serviços;• Atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico Atender telefone. 26. Pagar contas. 27.
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas para os Diretores;4. Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas sobre áreas para Incorporação;5.
.• Atender chamadas telefônicas e gerenciar comunicações.• Auxiliar na elaboração e acompanhamento de
colaborador deverá atuar na execução do serviço ao cliente, em campo realizando instalações de TV, telefone
solucionar solicitações e reclamações dos clientes/parceiros via chat, plataforma do parceiro, e-mail, telefone
Atribuições:• Suporte técnico de infraestrutura aos usuários;• Suporte a cadastro de impressoras;• Suporte a Telefonia
pilotadas e pistões pneumáticos;Realizar serviços de manutenção preventiva e corretiva nos sistemas de telefonia
atendimento personalizado ao cliente;Efetuar atendimento do cliente através de visitas, e-mail ou por telefone ;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone;Realizar o cadastro de clientes
Principais atividades:- Responder dentro do SLA às solicitações recebidas, via telefone, e-mail, Microsoft