R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores deatendimento e outros da clínica;Mediação de conflitos;Atuação junto a equipe médica, ouvindo as demandas e trazendo soluções;Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento, bem como as demandas pessoais dos colaboradores;Acompanhamento da equipe em relação as normas e cund...
Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento telefônico
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
assessorando empresa do ramo jurídico com vaga de Advogado Associado para atuar em empresa do segmento de telefonia
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
Atendimento telefônico. Elaborar propostas comerciais. Follow-up. Negociar condições de pagamento.
de documentos, de autorizações médicas para cálculos de reembolsos de honorários médicos;Atendimento telefônico
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI, telefonia
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
correspondente à assistência;· Cumprir efetivamente com a realização dos contatos com clientes, por meio de telefone
na produção de PneusPrincipais atividades: Responsável pelo suporte administrativo, com atendimento telefônico
procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico
contínua na redução de custos;- Relacionar-se profissionalmente com fornecedores, através de contatos telefônicos
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
segunda conferência do almanaque); • Suporte ao comprador como pesquisa rápida mercado;• Atendimento telefônico
solicitações recebidas, através da análise da demanda apresentada via Protheus, e-mail, atendimento telefônico
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após