R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento e Experiência do ClienteÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo, em áreas afins;Ter veículo próprio;Experiencia na área hospitalar;Desejável vivência com atendimento hospitalar e NPS.Como será seu dia a dia:Identificar manifestações de alta complexidade para análise da Comissão de Relacionamento com o Cliente, bem como acompanhar reuniões e propor ações de melhori...
no atendimento às suas demandas.Acompanhar os clientes atendidos na Instituição, através de ligações telefônicas
#VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSOBRE NÓSSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica
desenvolvimento de novos clientes e fidelização de clientes;Realizar atendimento e consultoria por telefone
de locação de equipamentos utilizados em obras civis/infraestrutura; - Atendimento a Clientes via telefone
como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico
contato, tanto automatizadas quanto personalizadas;- Prospectar ativamente novos clientes por e-mail, telefone
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos