R$ 1286,00
Graduação em Administração
detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Recepcionar fornecedores e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, recebendo recados ou encaminhando ao destinatário. Recebendo e direcionando as ligações aos setores solicitados. Utiliza Head Set.Auxilio combustível ou vale transporte;Convênio de saúde com empresas parceiras;Vale refeição;Convênio com psicólogos, academia, auto escola, curso de idiomas.
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros e gestão de carteira. O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para ...
Descrição: Recepcionista HospitalarEmpresa: Multinacional do ramo hospitalarLocal: Barra da Tijuca - RJEscala de trabalho: Segunda a SextaContratação CLT temporária, com chances de internalizaçãoAtividades:• Atuar no setor de emergência, com autorização de exames e procedimentos;• Realizar contato com as operadoras de planos de saúde a fim de captar autorizações de exames;• Identificar detalhes...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Atendimento e Experiência do ClienteÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo, em áreas afins;Ter veículo próprio;Experiencia na área hospitalar;Desejável vivência com atendimento hospitalar e NPS.Como será seu dia a dia:Identificar manifestações de alta complexidade para análise da Comissão de Relacionamento com o Cliente, bem como acompanhar reuniões e propor ações de melhori...
Descrição: Consultor de Atendimento Empresas - Barra Mansa/ Volta RedondaEstamos em busca de um Consultor de Atendimento Empresas para se juntar à nossa equipe em Barra Mansa/Volta Redonda. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atender e prospectar clientes empresariais;- Realizar vendas de ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone
comunicação e organização.Responsabilidades:- Realizar agendamentos de serviços;- Atender clientes por telefone
desenvolvimento de novos clientes e fidelização de clientes;Realizar atendimento e consultoria por telefone
de locação de equipamentos utilizados em obras civis/infraestrutura; - Atendimento a Clientes via telefone
contato, tanto automatizadas quanto personalizadas;- Prospectar ativamente novos clientes por e-mail, telefone
comerciais para esclarecimento de dúvidas, viabilizando elaboração de propostas assertivas, via e-mail, telefone
profissional.Atividades:Prospecção e captação ativa de clientes utilizando diferentes canais de comunicação, como telefone
profissional.Atividades:Prospecção e captação ativa de clientes utilizando diferentes canais de comunicação, como telefone
profissional.Atividades:Prospecção e captação ativa de clientes utilizando diferentes canais de comunicação, como telefone