R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos:- Graduação Completa em Administração, Marketing e Publicidade (Pós-Graduação será um diferencial);- Experiência com Vendas (preferencialmente de serviço);- CNH B e veículo Próprio;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em técni...
essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
Descrição: Consultor de Atendimento Empresas - Barra Mansa/ Volta RedondaEstamos em busca de um Consultor de Atendimento Empresas para se juntar à nossa equipe em Barra Mansa/Volta Redonda. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atender e prospectar clientes empresariais;- Realizar vendas de ...
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Entrar em contato com empresas por telefone e e-mail para qualificar o potencial profissional mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato telefônico
Descrição: • Realizar vendas via telefone;• Cadastro, positivação e fidelização de clientes;• Utilização
requisitos: Requisitos: • Ensino médio completo;• Experiência em vendas no geral presencial ou por telefone
para a educação;Habilidade com rotina de atendimento e-commerce B2C;Habilidade com atendimento por telefone
controle das equipes de entrega em rota através de consultas no sistema de rastreamento, atendimento telefônico
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
, para serem executadas corretamente;Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas, por telefone
equipe.Responsabilidades:Oferecer suporte e assistência ao time de vendas.Atendimento proativo aos clientes por telefone
ATIVIDADES:• Monitorar em tempo real veículos, desde a coleta até a entrega final, através de contato telefônico