Pular para o conteúdo
TelefonistaSaiba mais

13 vagas de emprego para telefonista

  • Atendente de Relacionamento Jr

    Somar Diversidade
    Técnico - 3 vagas

    Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...

    São Paulo / SP 17/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Agente de Atendimento

    Sicoob Unimais Metropolitana
    Júnior/Trainee

    Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Publicidade
  • Coordenador(a) de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...

    Osasco / SP 15/04/2024
  • Supervisor de Atendimento - Bko

    Minsait Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...

    São Paulo / SP 30/04/2024
  • Analista de Atendimento (Benefícios)

    XIPP - Consultoria e Corretora de Seguros
    Júnior/Trainee

    Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...

    Ribeirão Preto / SP Hoje
  • Supervisor (a) Atendimento - São Lucas (Macaé)

    Rede D'Or
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...

    Rio de Janeiro 03/05/2024
  • Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico

    São Paulo / SP 25/03/2024 Exclusivo para PCD
  • Estagiário

    Ciesp
    Estágio

    Descrição: Realizar atendimento presencial e telefônico; Atualizar informações em sistema, base de dados

    São Paulo 22/04/2024
  • Técnico de Teleatendimento - Pcd

    Vivest
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários

    São Paulo Ontem Exclusivo para PCD
  • procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes internos por meio de contato telefônico Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones

    São Paulo 25/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Publicidade
  • Descrição: Responsável por cuidar da área de telefonia fixa e móvel;Acompanhar e tratar de todos os problemas

    Rio de Janeiro 26/04/2024
  • visita nos quartos para a pesquisa pró ativa dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico

    Rio de Janeiro 22/04/2024