R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas f...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
Descrição: Atender de chamados de SLA;Suportar o usuário via telefone, e-mail e presencial;Realizar manutenção de impressoras;Habilitar ponto de rede e/ou telefonia;Criar login de rede e E-mail;Movimentar Fitas LTO;Alterar infraestrutura de rede;Descartar ou doar equipamentos;Gerenciar Contas Uber;Gerenciar telefonia
contribuir com o recebimento dos valores faturados, por meio de negociações com cliente via contato telefônico atividades administrativas relacionadas ao contas a receber.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar contato telefônico
infraestrutura de telecomunicações.Experiência prática na implementação e manutenção de sistemas de telefonia MPLS.Equipamentos de Rede: Experiência com roteadores, switches, firewalls, e PBX (Private Branch Exchange).Telefonia em Nuvem:Soluções de Telefonia Cloud: Conhecimento em plataformas de telefonia cloud como Amazon Chime IaaS, e SaaS r...
SUAS ATIVIDADES:Captura de informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico
Descrição: Atividades: Irá executar atendimento remoto aos usuários de forma simultânea (via wpp/telefone
externas;• Prover os meio de acesso (Fibra,rádio, satélite etc);• Administrar e evoluir as Centrais telefônicas melhores práticas do mercado;• Implantar soluções de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Abertura de contas e atualizações cadastrais de clientes no sistema;Contato telefônico
Principais Atribuições: Instalar, substituir e dar manutenção nos dispositivos de Alarme, telecomunicação e telefonia
Não serão aceitas candidaturas por e-mail ou telefone.
.- Garantir disponibilidade de telefonia móvel - ajustes, sincronização, contato com provedores de serviço
Suporte Sistemas III, você irá orientar e realizar o atendimento técnico de chamados no Service Desk (telefônico de Rede (cabeamentos, conectorização), cobertura Wi-FI (roteadores, repetidores entre outros) Vlan e Telefonia
Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e resolver solicitações de suporte técnico via telefone
Point);• Bons conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes);• Conhecimentos de telefonia
a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais no Almoxarifado, atendimento telefônico
para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;Atender os chamados telefônicos
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
garantir o funcionamento da rede física, mantendo em operação estações de trabalho, cabeamento de rede e telefonia
garantir o funcionamento da rede física, mantendo em operação estações de trabalho, cabeamento de rede e telefonia
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas;• Efetuar os acionamentos dos times via telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI, ou áreas correlatas;Vivência em atendimento telefônico
como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
garantindo confiabilidade no atendimento para assegurar o sucesso do cliente.Absorver a demanda por telefone
pré-projeto e execução.Fornece suporte técnico à infraestrutura (hardware, redes, estações de trabalho, telefones
comerciais para esclarecimento de dúvidas, viabilizando elaboração de propostas assertivas, via e-mail, telefone
serviço;Monitorar o desempenho e a capacidade da rede;Identificar problemas de hardware;Configurar telefones
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
ATIVIDADES:• Monitorar em tempo real veículos, desde a coleta até a entrega final, através de contato telefônico
MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaGympassPrograma Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
sistema de ITSM FreshService;Atendimento aos usuários de forma presencial, remota (Teamviewer), por telefone
;• Informar seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas), por meio de canais de atendimento (telefônico