R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico psicológico.- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites específico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
administrativas de RH;Abertura de requisições e solicitações de cotações no sistema SAP;Atendimento telefônico
documentações diversas;Agendar reuniões, entrevistas, exames admissionais e outros compromissos, seja por telefone
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
demanda do requisitante;Realizar atendimento ao cliente por meio dos canais de atendimento (presencial, telefone
promover nos educandos atitudes e habilidades necessárias para respeitar as diferençasAtender chamadas telefônicas
em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico
Além de manter atualizado os seus dados de contato como telefone e e-mail.Importante destacar que este
candidatos para agendamento de processo seletivo;Dar retornos de processo seletivo aos candidatos por telefone
das turmas; Organização e controle das pastas físicas das turmas; Relacionamento por meio de contato telefônico
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de
tipo CW, DX e Chillers).Realizar serviços de consultoria técnica no local do cliente, bem como por telefone
tipo CW, DX e Chillers).Realizar serviços de consultoria técnica no local do cliente, bem como por telefone