R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
Descrição: DescriçãoManutenção corretiva e preventiva na parte elétrica dos equipamentos de Telefonia Montagem de enlace de rádios e equipamentos telecomunicações;• Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia
Descrição: DescriçãoManutenção corretiva e preventiva na parte elétrica dos equipamentos de Telefonia Montagem de enlace de rádios e equipamentos telecomunicações;• Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia
complexidade em equipamentos elétricos de sistemas operacionais e dispositivos auxiliares (inclusive telefonia
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia