R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Entrar em contato com empresas por telefone e e-mail para qualificar o potencial profissional mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato telefônico
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Descrição: Descrição:• Consultoria em viagens a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone