R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho;Ligar e desligar equipamentos de trabalho;Prestar orientação aos associados.Vaga também para candidatos PCD.Outros requisitos: Ensino médio completo.
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes.Experiência: como Recepcionista na área da saúde.Formação: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: digitação, rotinas de autorizações de convênios e/ou SUS.Atuação presencial: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Horário: 10h às 18h20 (escala 6x1).CLT: Convênio médico e odontológico,...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos.Recepcionar os clientes com cordialidade e manter o ambiente de trabalho organizado.Estar atualizada com as informações. Outros requisitos: Proatividade no cotidiano de trabal...
Descrição: Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos.Recepcionar os clientes com cordialidade e manter o ambiente de trabalho organizado.Estar atualizada com as informações. Outros requisitos: Proatividade no cotidiano de trabal...
Atividades:- Recepcionar de forma cordial e proativa;- Atendimento telefônico;-Responder e-mails SAC-
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones
material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Recepcionista | UNIBH Buritis ( Pessoa com Deficiência)Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxe...
instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica
de áudio e vídeo (A/V), circuito fechado de televisão (CFTV), Security (Controle de Acesso), redes e telefonia viagens frequentes;Experiência ou conhecimento em áudio e vídeo, segurança, videowall, CFTV, rede e telefonia
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico Atender telefone. 26. Pagar contas. 27.
Principais Atribuições: Instalar, substituir e dar manutenção nos dispositivos de Alarme, telecomunicação e telefonia
administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI, telefonia
complementares para apoiar eficientemente as operações.Atividades do CargoRecepcionar e atender chamadas telefônicas administrativo em BH para realizar compras necessárias, identificar possíveis fornecedores, gerir contratos de telefonia
Preparar relatórios e apresentações;- Gerenciar correspondências e e-mails;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
complexidade em equipamentos elétricos de sistemas operacionais e dispositivos auxiliares (inclusive telefonia
entre a proprietária e clientes, parceiros e outras partes interessadas.Atender e filtrar chamadas telefônicas
.- Realizar e atender ligações telefônicas.- Recepcionar e encaminhar visitantes.- Organizar documentos
respeito dos projetos a serem iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico
.• Atendimento Telefônico: Atendimento e direcionamento de chamadas para as áreas corretas com cordialidade
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
consumidoresAcompanhamento da adesão e acompanhamento dos procedimentosOrientação aos consumidores por telefone
consumidoresAcompanhamento da adesão e acompanhamento dos procedimentosOrientação aos consumidores por telefone
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone
dos cartões de crédito dos funcionários e externos;• Processo de pagamento das faturas e gestão de telefones
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia