R$ 1286,00
Graduação em Administração
detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão - Experiência na função. Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro de Diagnóstico , implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e r...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Descrição: Recepcionista HospitalarEmpresa: Multinacional do ramo hospitalarLocal: Barra da Tijuca - RJEscala de trabalho: Segunda a SextaContratação CLT temporária, com chances de internalizaçãoAtividades:• Atuar no setor de emergência, com autorização de exames e procedimentos;• Realizar contato com as operadoras de planos de saúde a fim de captar autorizações de exames;• Identificar detalhes...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente
Descrição: Atendimento e Experiência do ClienteÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo, em áreas afins;Ter veículo próprio;Experiencia na área hospitalar;Desejável vivência com atendimento hospitalar e NPS.Como será seu dia a dia:Identificar manifestações de alta complexidade para análise da Comissão de Relacionamento com o Cliente, bem como acompanhar reuniões e propor ações de melhori...
na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico
em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico
conhecimento de rotinas e desempenhar atividades do Gerenciamento de Leitos; Realizar atendimentos telefônicos pacientes ao ser solicitado alta em setor de UTI quando familiar ausente; Viabilizar contato médico telefônico
Gerenciar a carteira de vendas online no estado de BA / PE ;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online nas regiões Centro Oeste e Norte;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online no estado de Minas Gerais;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online na Região Nordeste / PB / RN;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento ao Cliente, via telefone
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes via telefone
, para serem executadas corretamente;Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas, por telefone
psicólogo;• Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
6 - Documentação enviada em formato online;7 - Admissão8 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
6 - Documentação enviada em formato online;7 - Admissão8 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
Dar assistência a distância às pessoas que procuram atendimento através de e-mail ou telefone;.
critérios predefinidosConversão de Leads em Vendas: Entrar em contato com leads qualificados via e-mail, telefone
atividades;Agendamento de pacientes submetidos a avaliação pré-anestésica em setor de Ambulatório;Contato telefônico
, apresentando os resultados ao gestor direto;Atender as demandas dos clientes via e-mail, tickets, telefone