R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento e Experiência do ClienteÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo, em áreas afins;Ter veículo próprio;Experiencia na área hospitalar;Desejável vivência com atendimento hospitalar e NPS.Como será seu dia a dia:Identificar manifestações de alta complexidade para análise da Comissão de Relacionamento com o Cliente, bem como acompanhar reuniões e propor ações de melhori...
/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento ao Cliente, via telefone
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes via telefone
psicólogo;• Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
Dar assistência a distância às pessoas que procuram atendimento através de e-mail ou telefone;.