R$ 1286,00
Graduação em Administração
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, dos clientes e lojistas mediante todos os
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes.Experiência: como Recepcionista na área da saúde.Formação: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: digitação, rotinas de autorizações de convênios e/ou SUS.Atuação presencial: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Horário: 10h às 18h20 (escala 6x1).CLT: Convênio médico e odontológico,...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: • Receber e avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros pertinentes das amostras em sistema;• Separar as amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Separar e enviar as amostras analisadas á clientes ou parceiro quando for pertinente;• Checa...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, responsável, com tino vendedor e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Realizar vendas e fechamento de caixa;- Organizar e repor produtos nas prateleiras;- Manter a loja limpa e ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;- Ac...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone
Descrição: • Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento/reagendamento de profissionais;• Lançar dos dados no sistema.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento/ Senso de responsabilidade;• Tirar as dúvidas dos profissionais;• Atualizações no sistema.Outros requisitos: Ensino Médio Completo
Descrição: Descrição:Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na ...
Descrição: Prestar Serviço de Atendimento ao Usuário, operando viaturas de inspeção de tráfego, guincho leve, guincho pesado, caminhão boiadeiro, caminhão pipa, caminhão guindauto, reboque guincho, painel de mensagens variáveis e demais equipamentos necessários na área da concessão e nas adjacências que eventualmente possam interferir no segmento concedido, atuando e preservando pela segurança,...
Descrição: ViaMobilidade (linhas 8 e 9), contrata profissional para atuar como Assistente administrativo – Área de Atendimento , em São Paulo/SP Quer saber mais? Clique aqui:Outros requisitos: Quer mover a sua carreira como Assistente administrativo- Atendimento?O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inc...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência na função de Recepcionista Hospitalar, Centro Médico ou Clinica Médica; - Experiência com emissão de guias, autorizações e convênios. Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações solicitadas e esclarecendo suas dúvidas, dentro dos padrões de qualidade exigido pela ...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;- Ac...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Atender ligações telefônicas de pacientes controle de acesso na recepção principal , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Formação;- Ensino Médio completo;- Inglês avançado. (Será testado);- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ter disponibilidade de horário.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos em língua estrangeira, realizando a interfac...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os docu...
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Contato com cliente interno e externo via e-mail ou telefone;Suporte nas atividades
serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo e atendimentos ao telefone
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico
no arquivo e controle de documentos da área; Suporte ao gestor nas demandas gerais da área;Contato telefônico
administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone
profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico
Principais Atribuições: Instalar, substituir e dar manutenção nos dispositivos de Alarme, telecomunicação e telefonia
Atendimento telefônico. Elaborar propostas comerciais. Follow-up. Negociar condições de pagamento.
Excel será considerado um diferencial.Facilidade de comunicação (será necessário interagir via e-mail e telefone
materiais, acompanhar e direcionar as solicitações via CSC Help Desk, tabulação de planilhas, atendimento telefônico
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI, telefonia
complementares para apoiar eficientemente as operações.Atividades do CargoRecepcionar e atender chamadas telefônicas administrativo em BH para realizar compras necessárias, identificar possíveis fornecedores, gerir contratos de telefonia
para a educação;Habilidade com rotina de atendimento e-commerce B2C;Habilidade com atendimento por telefone
As principais atribuições serão: realizar atendimento telefônico e direcionamento para colaboradores,
controle da frota para atendimento da sede e das filiais do grupo; Controle do consumo de água, luz e telefone ; Promover análise de consumo de utilities (água, luz, telefone, etc.) das unidades do grupo; Promover
recarga, ATMs, PDVs, controles de acesso, REPs, switches, servidores, sistema tetra, firewalls, central telefônica , telefonia IP, Rede UTP e Óptica.- Acionar, Monitorar e realizar a gestão de atendimento de prestadores