R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
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(chamados, chat, vídeo chamada e telefone).Bons conhecimento no controle de banco de horas.Atividades
Quais serão as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, via telefone
carteira de vendas online nas regiões Centro Oeste e Norte;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online na Região Nordeste / PB / RN;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
Gerenciar a carteira de vendas online no estado de BA / PE ;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online no estado de Minas Gerais;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
sua maioria de clientes de médio e grande porte;• Prospectar novos clientes através de visitas, por telefone
ativos educacionais usando o Adobe Experience Manager2) Comunicação- Gerenciar comunicações presenciais, telefônicas
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone