R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores deatendimento e outros da clínica;Mediação de conflitos;Atuação junto a equipe médica, ouvindo as demandas e trazendo soluções;Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento, bem como as demandas pessoais dos colaboradores;Acompanhamento da equipe em relação as normas e cund...
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após