R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1324VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da ...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1416,00VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **Manhã e Tarde**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento t...
Atualize seus dados pessoais: Confira se as informações como endereço, contato telefônico e e-mail estão
de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica Atividades:• Conhecimento em fibra optica no ambiente do cliente; • Instalação de linhas e aparelhos Telefônicos Completo;• Carteira de Habilitação B definitiva e ativa;Requisitos Desejáveis:• Conhecimento básico Telefonia
Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como Instalação de linha telefônica , instalação de Banda larga e TV por assinatura, GPON, IPTV e VoIP dentro das normas e padrões da Telefônica
instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica
instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica
infraestrutura de telecomunicações.Experiência prática na implementação e manutenção de sistemas de telefonia MPLS.Equipamentos de Rede: Experiência com roteadores, switches, firewalls, e PBX (Private Branch Exchange).Telefonia em Nuvem:Soluções de Telefonia Cloud: Conhecimento em plataformas de telefonia cloud como Amazon Chime IaaS, e SaaS r...
Descrição: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos de fibras ópticas rádios enlaces;• Conhecimentos em redes SDH/PDH; • Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia Analógica (DG);• Conhecimento em Telefonia IP (SIP e H323);• Fundamentos de comunicação por fibra óptica
Descrição: Responsabilidades: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos rádios enlaces;• Conhecimentos em redes SDH/PDH; • Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia Analógica (DG);• Conhecimento em Telefonia IP (SIP e H323);• Fundamentos de comunicação por fibra óptica
requisitos: Requisitos: • Ensino médio completo;• Experiência em vendas no geral presencial ou por telefone
mais rápido possível ao supervisor, por meio de registro no livro de ocorrências ou mediante ligação telefônica
Point);• Bons conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes);• Conhecimentos de telefonia
como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico